plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CONFIANÇA

"O G-4 é o nosso lugar", diz zagueiro do Clube do Remo

Reynaldo celebra vitória do Remo sobre América-MG e destaca a importância do próximo jogo contra Botafogo-SP para entrar no G-4 da Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "O G-4 é o nosso lugar", diz zagueiro do Clube do Remo camera Reynaldo vem sendo peça fundamental no sistema defensivo do Leão Azul | Samara Miranda / Remo

O zagueiro Reynaldo comemorou a vitória do Clube do Remo por 1 a 0 sobre o América-MG, fora de casa, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a importância do resultado imediato para reagir após a derrota para a Ferroviária-SP em pleno Mangueirão.

"Foi uma vitória muito importante. A gente sabia da dificuldade que é jogar e, pelo momento do América-MG, a gente sabia que era um jogo importante, e viemos de uma derrota contra a Ferroviária-SP. Precisávamos dar uma resposta o mais rápido possível para poder encostar no G4 e isso foi feito. A gente tem um jogo importante agora, no sábado, dentro da nossa casa. Uma vitória nos coloca talvez no G4, dependendo de uma combinação de resultados", destacou.

Conteúdo Relacionado:

O próximo desafio será diante do Botafogo-SP, no sábado (16), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, em partida válida pela 22ª rodada da Segundona. Reynaldo vê o duelo como decisivo para o Leão Azul entrar no G-4 de vez.

"A gente está focado, a gente está unido para isso. Então pedimos todo apoio e paciência às vezes quando o resultado não vir. Serão 17 finais e a gente quer ganhar as 17, mas a gente sabe que é difícil. Estamos treinando para que possamos ganhar o jogo e conseguir o G-4, que é o nosso lugar. A gente almeja desde o começo do campeonato", ressaltou.

Aos 28 anos, Reynaldo vive bom momento na equipe, com 26 partidas, dois gols e uma assistência na temporada. O defensor também ressaltou a importância do elenco forte e unido na longa maratona da Série B.

"A gente sabe que é um campeonato de 38 rodadas, onde vai precisar mudar. Os mesmos que iniciaram o campeonato não são os mesmos que estão jogando agora. Vai ter lesão, vai ter cartão, alguns jogadores saindo, outros chegando, então é muito importante cada um ter o seu momento e apoiar para que o jogador que chegou possa dar o seu máximo e ajudar o Remo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias