
A derrota sofrida pelo Clube do Remo diante do seu torcedor, na noite da última sexta-feira (1), pelo placar de 2 x 0 diante da Ferroviária-SP deixou um gosto amargo no paladar do torcedor azulino. Além do rendimento bem abaixo do esperado que fez o time não conseguir ter forças para superar o adversário, os mais de 23 mil torcedores presentes viram o Leão ficar sem seu principal atleta dentro de campo.
CONTEÚDO RELACIONADO
O artilheiro da Série B com dez gols foi expulso ainda aos 15 minutos do segundo tempo na derrota recente contra a Ferroviária, recebendo cartão vermelho que o deixará de fora da próxima partida. Ou seja, diante do América-MG, o técnico António Oliveira não terá atacante Pedro Rocha, no duelo que irá acontecer somente no sábado (9), na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.
Por outro lado, o meia Régis está à disposição após cumprir suspensão automática, reforçando as opções do técnico António Oliveira para o duelo. Além disso, há expectativa de que os novos reforços uruguaios possam estrear em breve: o meia-atacante Diego Hernández ainda busca recuperar sua melhor forma física, enquanto o atacante Nico Ferreira e mais o zagueiro Tassano, deverão ser apresentados nos próximos dias.
SINAIS DE CANSAÇO
A equipe azulina vem de uma atuação abaixo do esperado na última rodada, marcada por um desempenho apático e falta de força física. O volante Cantillo comentou sobre a situação, reconhecendo o esforço extra: “Não é desculpa, mas foi um jogo um pouco diferente, e a gente tinha que ganhar, não tem nada para falar”. Já o lateral Sávio destacou a necessidade de reflexão e aprendizado: “Não adianta ficar justificando, temos que levantar a cabeça, saber que fizemos de bom e o que erramos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar