
O Remo voltou a tropeçar em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última sexta-feira, 1º de agosto, a equipe azulina foi derrotada pela Ferroviária-SP por 2 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém. Com o resultado, o Leão se manteve fora do G4, estacionado nos 30 pontos.
Um dos destaques da partida pelo time paulista foi o meia e ex-Paysandu Netinho, que fez uma grande exibição controlando o meio de campo durante todo o confronto. Inclusive, foi dele o passe para o gol do, também ex-Paysandu, Juninho, que sacramentou a vitória do time visitante.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Remo: António evidencia elevado "cansaço físico" dos atletas
- Derrota do Remo em Belém faz Paysandu cair mais uma posição
- Após derrota, torcida do Remo arremessa garrafa e atinge Pavani
Na saída de campo, Netinho falou com a imprensa e aproveitou a oportunidade para dar aquela "cutucada" no antigo rival. "Muito feliz, muito feliz. A gente ganhou e convenceu, isso é muito importante para nossa confiança na competição. Eu até brinquei com meus amigos ali, eu nunca perdi aqui no Mangueirão. E graças a Deus, hoje ganhamos de novo. Tamo junto!", disse ele.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Clube do Remo começou a 20ª rodada em quinto lugar, posição que pode ser perdida com o complemento das partidas neste fim de semana. O time azulino só voltará a campo no próximo sábado, dia 9, contra o América-MG, na Arena Independência.
NETINHO JOGOU NO PAYSANDU EM 2024
O meio-campista da Ferroviária atuou pelo Papão na temporada de 2024, no qual entrou em campo 37 vezes, marcando 2 gols e dando 2 assistências. Sua grande característica quando esteve em Belém eram os chutes de média e longa distância.
Seus gols pelo Paysandu foram marcados contra Ituano e Chapecoense, e dois chutaços de fora da área. Ao final da temporada passada, tudo levava a crer que o atleta renovaria seu contrato com o time bicolor. No entanto, ele acabou assinado com o Água Santa, de São Paulo, onde jogou o Paulistão de 2025.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar