
O Clube do Remo inicia nesta sexta-feira (1º) o returno da Série B do Campeonato Brasileiro em busca de manter a boa fase e entrar de vez no G-4. O adversário será a Ferroviária, no Mangueirão, às 19h, em confronto válido pela 20ª rodada da competição.
A equipe azulina vive momento positivo. Invicta há seis jogos, vem de empate contra o Goiás fora de casa e ocupa a 5ª posição na tabela, com 30 pontos. Já a Ferroviária, por outro lado, amarga um jejum de seis partidas sem vitória e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 20 pontos.
Conteúdo Relacionado:
- Remo atinge 50% da meta e Marcelo Rangel projeta Série A
- Rei dos empates, Remo é o time que menos perdeu na Série B
O técnico António Oliveira deve repetir a escalação contra o Esmeraldino. O provável time do Remo tem: Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Oliveira e Alán Rodriguez; Caio Vinícius, Pavani e Cantillo; Marrony, Matheus Davó e Pedro Rocha. O desfalque é o meia Régis, suspenso.
Além de Régis, outros dois atletas seguem fora por questões físicas: o volante Luan Martins, que ainda se recupera de lesão muscular, e o uruguaio Diego Hernández, que realiza trabalhos de reequilíbrio muscular e deve estrear somente nas próximas rodadas.
Do lado da Ferroviária, o técnico Vinicius Bergantin não poderá contar com Carlão, Thiago Lopes e Albano, suspensos. Eric Melo, Maycon, Erik Nascimento e Vitor Barreto também desfalcam por lesão. Em contrapartida, Lucas Rodrigues, Netinho e Tárik voltam a ficar disponíveis.
A equipe paulista deve entrar em campo com Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Medina, Ronaldo Alves e Zé Mário; Ricardinho, Tárik (ou Thayllon), Netinho e Juninho; Fabrício Daniel e Ronaldo. O time precisa pontuar para tentar sair da zona da degola.
ONDE ASSISTIR AO VIVO
A partida será transmitida ao vivo pelo streaming Disney+ e pelo canal ESPN, com início às 19h. A arbitragem será comandada por Jefferson Ferreira de Moraes (GO), com Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Corrêa (GO) como assistentes.
No VAR estará Leonardo Rotondo Pinto (MG), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG). O quarto árbitro da partida será Alexandre Expedito Vieira da Silva Junior, representante do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar