plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"É VERGONHOSO"

António critica curto tempo de preparo ao próximo jogo do Remo

Após empate contra o Goiás, Leão voltará a campo contra a Ferroviária em menos de 72 horas de diferença. Técnico critica calendário apertado e busca soluções para erros de finalização. "tentar descansar"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia António critica curto tempo de preparo ao próximo jogo do Remo camera Técnico do Remo António Oliveira | Samara Miranda, ascom Remo

A delegação azulina voltou a Belém ontem de manhã, depois de empatar em 1 a 1 com o Goiás-GO, na terça-feira (29). O jogo foi válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desgaste da viagem e da partida tiveram que ser deixados de lado, pois amanhã (1) o time azulino já volta a campo, quando recebe a Ferroviária-SP, às 21h30, no Mangueirão.

O técnico António Oliveira não descartou a possibilidade de mudanças na equipe. Afinal, mais do que nunca, o critério físico deve ser decisivo para as escolhas dentro do elenco. Ainda na capital goiana, o comandante remista não poupou críticas a uma partida tão próxima da outra, com uma viagem longa entre elas. “É vergonhoso que marquem jogos com tão pouco tempo entre eles", disparou o treinador.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Colocaram o jogo a uma equipe que tem que viajar de Belém e na sexta-feira, às 19 horas, já está a jogar em Belém contra a Ferroviária. E a Ferroviária não tem culpa nenhuma, já que está descansando há quase uma semana”, disse Oliveira. “Estão mais preocupados com transmissões televisivas ou com a qualidade? Essa é a pergunta", prosseguiu, António.

"E de que forma é que eu agora, enquanto treinador, vou ter os bons jogadores frescos para jogar em menos de 72 horas? Sobre o ponto de vista fisiológico, muitas vezes nessas 72 horas não tenho os jogadores completamente recuperados, quanto mais em 60 ou 64. Portanto, hoje sentimo-nos prejudicados”, completou o técnico.

Reação após o empate e foco no próximo jogo do Remo

Quando perguntado sobre como solucionar os erros de finalizações apresentados diante do Goiás, quando o Leão Azul perdeu pelo menos quatro chances claras de gols, duas delas sem goleiro, Oliveira mostrou ironia e resiliência. “Eu ia dizer que íamos treinar finalização, mas eu não tenho tempo de trabalhar, tenho tempo é de viajar, descansar e ver se chega a tempo, se o avião não atrasar. É tentar descansar ao máximo para nos apresentarmos minimamente para um adversário que já está em vantagem relativamente a nós", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias