
O reencontro entre Marcelo Rangel e o Goiás tinha tudo para ser especial – e foi. Mesmo com o empate sofrido nos acréscimos, o goleiro do Remo foi o grande nome da noite em Goiânia.
Contra o clube que defendeu por sete temporadas, Rangel foi o protagonista da partida. Aos 37 anos, o camisa 88 mostrou segurança, reflexo e leitura de jogo em momentos cruciais.
Conteúdo Relacionado:
No fim do primeiro tempo, defendeu um pênalti cobrado por Tadeu, ex-companheiro de posição. A defesa manteve o Remo à frente do placar e consolidou a atuação de destaque.
"Realmente, foi diferente após passar tantos anos aqui e vir jogar contra. Mas hoje defendo o Clube do Remo, a instituição, e tenho que fazer o meu melhor sempre. Sobre o pênalti, eu estudei bastante. Tinha certeza de que ele bateria no meio e pude ficar e fazer a defesa. Gosto normal. Foi mais um jogo, mais uma partida", destacou à ESPN.
Rangel terminou a partida com oito defesas, cinco delas em finalizações dentro da área. Ele foi eleito o melhor em campo com nota 8,6 no Sofascore. O desempenho, mais uma vez, mantém o Leão na briga pela parte de cima da tabela.
"Nossa equipe fez um grande jogo. Creio que merecíamos a vitória pelo que criamos no segundo tempo. Mas não fizemos o gol. Novamente levamos um gol no final, em uma desatenção. Mas faz parte, é do futebol, estamos pontuando. A Série B é dificílima", ressaltou.
Natural do Paraná, Marcelo Rangel chegou ao Remo em 2024 após sete temporadas pelo próprio Goiás. Em Belém, virou titular absoluto e já soma mais de 70 partidas com a camisa azulina.
Na Série B 2025, é peça-chave em uma defesa que vem se destacando e o melhor jogador azulino da competição, até aqui. Rangel tem média de 7,62. O goleiro já está focado no próximo desafio, contra a Ferroviária, no Mangueirão.
"Agora é voltar para Belém. Sexta-feira (1) temos um jogo importantíssimo. Já aproveito para convocar o nosso torcedor", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar