
No futebol, quando se fala o nome de Marcos Braz logo se associa a dois clubes no cenário esportivo nacional: o Flamengo, onde foi vice-presidente do clube ao longo da vitoriosa trajetória sobretudo no ano de 2019, em que o rubro-negro conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, e também o Clube do Remo onde atualmente é o executivo de futebol no momento em que o time disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Criador do Super Fla 2019, Marcos Braz é projeto ousado do Remo
- Executivo do Remo comenta saída de Adailton: "Está feito"
Mas um novo clube poderá surgir na vida do profissional da bola em um breve espaço de tempo: O tradicional Olaria, que atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Carioca e está passando por um momento de esperança e transformação. Isso porque um grupo de investidores, incluindo o próprio Marcos Braz, está propondo comprar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Quem também faz parte desse grupo é o famoso rapper rubro-negro L7nnon, que é um grande fã do Olaria e já ajudou a melhorar o estádio do clube.
Juntos, eles ofereceram R$ 25 milhões por 95% dos direitos do futebol do Olaria, uma proposta que pode ajudar o clube a sair de uma crise financeira séria, com dívidas acumuladas e receitas penhoradas. A decisão final será tomada na próxima segunda-feira (20), em uma assembleia com os cerca de 600 sócios do clube. Para que a venda seja aprovada, a maioria precisa votar a favor. Se tudo der certo, o plano inclui investimentos imediatos para pagar dívidas e regularizar a situação financeira do Olaria.
BALANÇO NO CLUBE DO REMO
Através de comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, foi informado que o executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz, vai conceder entrevista coletiva na próxima terça-feira (22), às 17h, no Estádio Baenão. O dirigente vai fazer um balanço dos 45 dias de trabalho à frente do Remo e estará à disposição para responder sobre qualquer tema relacionado ao futebol do clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar