
Autor do gol que assegurou mais um ponto para o Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, por ocasião do empate no último domingo (13), diante da Chapecoense pelo placar de 1 x 1, na Arena Condá, em Chapecó-SC, o volante Luan Martins está fora não apenas do duelo desta quinta-feira (17), contra o Novorizontino-SP, em razão ao terceiro cartão amarelo, mas também por outros confrontos na competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
Ao ser entrevistado nesta quarta-feira (16), o técnico António Oliveira evidenciou: "infelizmente vamos perde-lo por muitas semanas". O motivo desta ausência logo foi confirmado pelo departamento médico do Clube do Remo através de nota oficial, no qual foi confirmada fratura nos ossos do pé esquerdo, sofridas ao longo da partida realizada em gramado sintético.
CONFIRA A NOTA
O Departamento Médico do Clube do Remo informa que o atleta Luan Martins sofreu uma lesão durante a partida contra a Chapecoense, realizada no último domingo (13).
Foram realizados exames de radiografias e ressonâncias magnéticas no Hospital Porto Dias, que evidenciaram fratura dos ossos sesamoides do pé esquerdo.
Após avaliação médica, o atleta já encontra-se em tratamento sob acompanhamento da equipe multidisciplinar do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Belém, 16 de julho de 2025
Dr. Jean Klay S. Machado: Diretor Médico – Clube do Remo
Dr. Antônio Jorge Ferreira da Silva Júnior: Diretor Médico – Clube do Remo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar