
Apesar da mudança na empresa que administra a venda dos ingressos do Clube do Remo, através de plataforma virtual não tenha surtido tanto efeito no quesito organizacional, alguns torcedores relataram algumas melhorias por ocasião da última partida azulina disputada em Belém, dia 8 de julho, diante do Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha sido o primeiro jogo de fato da nova plataforma de bilhetes, alguns torcedores chegaram a destacar que a mudança é uma a importante etapa de modernização do clube. Pela primeira vez, a entrada foi totalmente digital, em parceria com a empresa de bilheteria Tickzi, eliminando a necessidade de ingressos físicos e facilitando o acesso ao estádio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ingressos de Remo x Novorizontino estão à venda ao torcedor
- Remo muda plataforma de ingressos e vendas serão 100% digitais
- Clube do Remo se manifesta sobre invasão e problemas de acesso
Os torcedores acessaram o estádio por meio de um QR Code, enviado por e-mail após a compra do ingresso, o que permitiu uma entrada mais rápida e prática. O jogo contou com uma presença de aproximadamente 21 mil torcedores. Entretanto, vale ressaltar que no lado B das arquibancadas do Mangueirão, os mesmos problemas ocorridos que frequentemente eram demonstrados em partidas anteriores voltaram a acontecer.
Em meio aos transtornos, Adrisson Nogueira, de 40 anos, ajudante de pedreiro, que costuma acompanhar os jogos do Remo ao lado do filho Albert, de 14 anos, foi um dos torcedores que mostraram satisfação. Ele chegou ao estádio cerca de 50 minutos antes do início da partida: “Conseguimos entrar tranquilos. Muito melhor a organização agora, conseguimos fazer o cadastro e recebemos os nossos ingressos”.
A facilidade de compra também foi destacada por outros torcedores, como Bruno Rodrigues, de 33 anos, morador de São Paulo, mas que mantém forte ligação com Belém. Ele comprou seu ingresso online pela plataforma da Tickzi, entrou sem dificuldades e elogiou a organização do clube: “Moro em São Paulo, mas sou daqui de Belém. Consegui comprar meu ingresso on-line, entramos direito, tinha um ingresso para cada e não passamos sufoco. A organização está de parabéns”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar