plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"PONTO VAI VALER MUITO NA FRENTE"

Remo: Luan Martins destaca ponto fora e explica puxada no calção

Autor do gol que garantiu o empate azulino aos 49 do 2º tempo, o volante explicou inusitado lance com o paraense Giovanni Augusto da Chapecoense. Com três amarelos, ele está fora do próximo desafio remista na Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Luan Martins destaca ponto fora e explica puxada no calção camera Luan Martins foi o autor do gol azulino | Samara Miranda, ascom Remo

Apesar do baixo desempenho apresentado em grande parte da partida, o ponto conquistado pelo Clube do Remo diante da Chapecoense, neste domingo (13), é pra se comemorar bastante pelos atletas, comissão técnica e principalmente os torcedores, em razão às circunstâncias apresentadas ao longo da partida disputda na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ser pressionado em grande parte do jogo, o Leão garantiu o empate com Luan Martins aos 49 do 2º tempo.

Logo após o término da partida, ao ser entrevistado nos canais ESPN, o volante Luan Martins destacou o gol marcado e ponto conquistado. "A gente sabia que iriamos enfrentar uma equipe bem qualificada e que está acostumada com esse gramado (sintético) aqui. A gente tem trabalhado bastante para suprir todas as negatividades. Claro que queríamos buscar a vitória, mas esse ponto será muito importante lá na frente. Esse gol vai pra minha filha que acabou de nascer, dedicar a toda minha família que está em casa", ressaltou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Durante a partida, um fato chamou a atenção no qual Luan foi o protagonista. O paraense Geovanni Augusto, da Chapecoense, quis literalmente tirar o calção do volante azulino. Sobre isso, ele explicou. "O que a gente viu foi um show de horrores da parte deles. Com todo respeito, é muito cai cai e não tinha precisão pra isso. Eu fui tentar ajudar ele a tirar a faixa de capitão pra entregar pra outro, se não eles irão fazer mais cera ainda. O Geovani é uma pessoa do bem e depois do jogo a gente conversou, ficou tudo certo", disse.

Por fim, ele também acentuou a "cera" demasiada dos jogadores da Chapecoense no jogo. "O time deles com uma cera danada, eles não precisam disso. O time tem muita qualidade pra ganhar o jogo de forma honesta". Com três cartões amarelos, ele não irá atuar na próxima partida, mas destacou o objetivo remista na competição. "Agora é jogar em Belém e conquistar a vitória. Nosso objetivo não é nem mais o acesso e sim ser campeão. Esse ponto vai valer muito lá na frente", finalizou.

Reprodução ESPN
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias