plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PODIA MELHORAR ⚽

António Oliveira fala em jogo equilibrado do Remo, mas "faltou o gol”

António Oliveira fala sobre o desempenho do Remo em empate sem gols contra o Cuiabá, destacando a confiança em Felipe Vizeu e a análise tática da partida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia António Oliveira fala em jogo equilibrado do Remo, mas "faltou o gol” camera Antônio Oliveira elogiou a atuação de seus comandados. | Reprodução/YouTube/RemoTV

Em mais um capítulo da temporada, o Clube do Remo voltou a campo neste sábado (5) diante do Cuiabá, em jogo disputado no Mangueirão. A expectativa da torcida era por uma vitória, especialmente após a sequência de derrotas do adversário mato-grossense. No entanto, o resultado final ficou apenas no empate sem gols, gerando frustração entre os azulinos presentes nas arquibancadas e nas redes sociais.

Apesar da igualdade no placar, o desempenho do Remo em campo não passou despercebido. O time comandado por António Oliveira teve maior domínio da partida, principalmente na primeira etapa, mas esbarrou em falhas técnicas e na ausência de efetividade no setor ofensivo. Após o apito final, o treinador português concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Mesmo sem a vitória, António Oliveira elogiou a atuação de seus comandados, destacando que o Remo controlou boa parte da partida e conseguiu neutralizar o adversário. “Acho que a equipe, em minha opinião, fez um jogo extremamente equilibrado. Se formos ver no final do jogo, olhando números e estatísticas (porque nos agarramos a isso também), o adversário praticamente não nos feriu, e isso é algo que nós queríamos melhorar, principalmente porque fomos muito fortes no momento da perda e não demos espaço para que o adversário pudesse transitar”, comentou.

O treinador lamentou as chances desperdiçadas e o desempenho nos momentos decisivos do ataque. “Tivemos nossas oportunidades para fazer gol, poderíamos ter feito mais, em alguns momentos falhamos do ponto de vista técnico, principalmente nos últimos 30 metros. Faltou, claramente, o que nos dá vitória: o gol. E por aquilo que os jogadores fizeram e trabalharam, principalmente na primeira etapa, é um resultado injusto. Mas é isso, no futebol não há justiça. A justiça é feita nos gols marcados e sofridos.”

Quer mais notícias do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsaApp

CONFIANÇA EM VIZEU

Um dos nomes mais cobrados pela torcida é o atacante Felipe Vizeu, que novamente teve uma atuação discreta, com pouca participação ofensiva, e ao final do jogo ainda ouviu uma sonora vaia e xingamentos vindo das arquibancadas. Mesmo assim, António Oliveira evitou críticas diretas e reforçou seu compromisso com os jogadores, pedindo compreensão e empatia. “Não gosto de individualizar, é uma questão minha, portanto, são todos importantes. Temos que observar o jogador, seu rendimento, mas olhar também para o homem, a pessoa. Faz parte da tarefa do treinador: não abandonar, nunca desistir. […] Evidente que eles precisam dar respostas, mas é uma regra de ouro que tenho comigo: nunca desistir das pessoas", disse Oliveira.

Próximos passos

Com o empate, o Remo deixa escapar a chance de somar três pontos importantes em casa, mas sai com pontos positivos na avaliação tática. O time agora se prepara para o próximo confronto, tentando corrigir as falhas no terço final do campo e recuperar a confiança da torcida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias