
Após a vitória de virada contra o Athletic-MG ocorrida no último final de semana em Minas Gerais, pelo placar de 2 x 1, que colocou o Clube do Remo novamente na cola do grupo dos quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro, os atletas azulinos terão uma árdua missão pela frente que é enfrentar o Cuiabá-MT, concorrente direto na busca por um das vagas entre os líderes da competição.
E durante a sequência de atividades que estão sendo realizadas neste dias, o técnico António Oliveira ganhou boas e importantes notícias que irão lhe auxiliar bastante na formação da equipe visando o compromisso marcado para o sábado (5), às 16h, no Estádio Mangueirão, pela 15ª rodada da competição. Todos os jogadores que estavam em tratamento médico, já foram liberados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo revela fratura de PH e informa lesão de Caio Vinícius
- Clube do Remo realiza reformas na área interna do Baenão
- Remo lidera público na Série B e é top 10 em todas as divisões

Até então, a relação dos atletas relacionados era: volante Caio Vinicius ( lesão grau I gastrocnêmio medial direito, região da panturrilha), meia Régis (lesão grau II semitendineo esquerdo, no joelho), atacante PH (fratura na fíbula), que inclusive o tirou das atividades pouco tempo depois de sua apresentação oficial. Ou seja, ainda não realizou a estreia com a camisa azulina.
Todos os jogadores já participam de trabalho com bola no gramado do Baenão, ao lado dos demais atletas azulinos. A expectativa é que nesta sexta-feira (4), o treinador lusitano já defina o time que irá entrar em campo contra o Dourado para quase 40 mil torcedores conforme está no planejamento dos dirigentes azulinos. Em caso de vitória, o Leão deverá retornar ao grupo dos quatro melhores da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar