
Depois de tantos problemas, complicações e inúmeros transtornos ocasionados na entrada dos jogos do Clube do Remo no Estádio Mangueirão, o torcedor azulino terá novidades a partir da próxima partida, que será disputada no Colosso do Benguí, contra o Cuiabá. O jogo acontece neste sábado (5), às 16h, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e os azulinos poderão adquirir seus ingressos de forma mais eficaz e até respeitosa, se for comparado ao que era visto anteriormente.
Em parceria com a empresa Tickzi, especializada em venda de ingressos, o Remo muda a plataforma que utilizava há diversos anos e agora passará a oferecer apenas ingressos eletrônicos, eliminando a necessidade de bilhetos físicos.
Serão disponibilizadas duas formas de compra de ingresso, uma virtual por meio do aplicativo ou site da empresa fornecedora, e a outra de forma presencial em postos autorizados pelo clube. Antes de realizar a primeira compra é necessário se cadastrar na plataforma da Tickzi, por meio do aplicativo ou site www.tickzi.com.br. O sistema irá pedir o nome, e-mail, senha, CPF, endereço e data de nascimento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Fraude com ingressos do Remo leva cinco à prisão em Belém
- Clube do Remo é notificado por ingressos duplicados; entenda
- Apesar da notificação, Remo mantém venda online em plataforma
- Mangueirão adota reconhecimento facial a partir de julho
Sócio torcedor
Com relação ao Sócio Torcedor, segundo apurado pelo DOL, a antiga plataforma ainda seguirá realizando atividades no Clube do Remo, mas ficará de forma exclusiva ao Sócio Torcedor. Tanto na comercialização dos bilhetes como também na organização das adesões.
Ingressos gratuitos e meia-entrada
Torcedores com direito à gratuidade — como pessoas com deficiência, idosos, crianças menores de 12 anos, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), estudantes e jovens de baixa renda com direito à meia-entrada — deverão fazer o cadastro no site da Tickzi, anexando os documentos comprobatórios para análise. Após aprovação, o ingresso será disponibilizado de forma online, sem necessidade de retirada física.
Para crianças menores de 12 anos, a solicitação é limitada a dois ingressos por responsável. A entrada na arquibancada é gratuita, conforme a lei, enquanto as cadeiras podem ser adquiridas com desconto de 50% mediante comprovação de vínculo com a criança, também nas lojas oficiais do clube.
Reembolsos e dúvidas
Caso o torcedor precise solicitar reembolso, o prazo máximo é de até 7 dias após o evento. O pedido deve ser enviado para suporte@tickzi.com.br, incluindo informações como e-mail, CPF, nome completo, valor, data e quantidade de ingressos. Após aprovação, o reembolso será realizado em até 72 horas. Para mais informações ou dúvidas, o torcedor pode entrar em contato com o suporte da Tickzi pelo mesmo e-mail.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar