
As tratativas até demoraram, mas enfim acabaram se definindo entre as partes ao longo das últimas horas com a conclusão de Antônio Oliveira sendo confirmado como o novo treinador do Clube do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo avança por técnico português, mas detalhe complica. Entenda!
- Com interino e desfalques, Remo está escalado contra Athletico
- Remo apresenta eficácia e equilíbrio neste início de Série B
- Veja o histórico do técnico Antônio Oliveira principal cotado no Remo
- Clube do Remo completa uma semana de busca por novo treinador
A informação foi divulgada neste sábado (14), antes da bola rolar na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela12ª rodada da competição nacional, conforme informação apurada pelo DOL. Vale ressaltar que ele será anunciado oficialmente nas próximas horas no site do clube.
Ainda segundo apurado nos bastidores, o salário do novo treinador azulino será menos de R$ 300 mil com o treinador chegando em Belém no domingo (15), e deverá realizar sua estreia diante do Paysandu, no clássico que irá acontecer no sábado (21), no Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar