
Após ter recebido alta médica em razão a uma concussão cerebral sofrida no último dia 7 de maio, o volante Jaderson, do Clube do Remo, se manifestou pela primeira vez depois do incidente ocorrido com o zagueiro Novillo, do Paysandu, em que chegou a ficar cinco minutos desacordado e 10 dias internado em um hospital particular de Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Jaderson deixa a UTI e inicia reabilitação motora
- Especialistas indicam quando será o retorno de Jaderson às atividades no Remo
- Remo: Volante Jaderson recebe alta médica após concussão cerebral
Através de vídeo divulgado pelo Clube do Remo nas redes sociais, Jaderson agradeceu o apoio de todos que torceram pela sua recuperação: "Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesse momento difícil que passei. Se não fosse vocês, staff, comissão técnica, diretoria, torcida, ia ser muito difícil para mim", disse o volante do Leão.
Apesar de não haver um prazo definido para que Jaderson possa retornar aos gramados, ele destacou que em breve estará novamente atuando com a camisa 10 azulina. "Em breve voltarei a jogar. Agradecer também a todos do hospital, médicos, funcionários da limpeza, enfermeiros, que foram essencial na minha recuperação”, afirmou.
Neste sábado (17), Jaderson foi reavaliado pelo Dr. Amilton Araújo, neurocirurgião responsável pelo caso, que confirmou a "boa evolução neurológica, sem déficits". Além do mais, na nota divulgada pelo Clube do Remo, os médicos Jean Klay e Antônio Jorge, informaram que Jaderson seguirá sendo acompanhado de perto e "com a atenção necessária para garantir sua plena recuperação".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar