plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
AGORA É RECUPERAÇÃO

Remo: Volante Jaderson recebe alta médica após concussão cerebral

Após ser submetido a novos exames, o volante foi liberado após ter sido constatado uma "boa recuperação neurológica".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Volante Jaderson recebe alta médica após concussão cerebral camera Volante Jaderson ao lado do médico do Remo, dr. Jean Klay Machado | Ascom Remo

Os dias de aflição por conta do volante Jaderson estar internado em um hospital particular de Belém, chegaram ao fim. Desde o último dia 7, quando ele sofreu forte impacto na cabeça, após dividida com o zagueiro Novillo, do Paysandu, o atleta vinha sendo submetido a intenso tratamento médico no qual ficou por dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital.

CONTEÚDO RELACIONADO

Passados literalmente 10 dias que Jaderson foi hospitalizado, por ocasião do primeiro clássico da decisão do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo x Paysandu, no estádio Mangueirão, ele recebeu alta médica neste sábado (17), conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina.

No comunicado assinado pelo chefe médico do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), doutor Jean Klay é relatado que Jaderson "realizou novos exames de imagem na data de hoje, incluindo tomografia computadorizada, que evidenciaram evolução satisfatória do quadro clínico", informou.

Remo: Volante Jaderson recebe alta médica após concussão cerebral
📷 |Ascom Remo

ALTA MÉDICA

Com relação a recuperação de Jaderson ao longo dos dias que estava sendo medicado, os médicos informam: "o atleta vem apresentando uma resposta muito favorável ao tratamento instituído, encontra-se clinicamente muito bem e, diante desse contexto, foi definida sua alta hospitalar no dia de hoje", definiu.

O médico neurologista responsável pelo acompanhamento de Jaderson, doutor Amilton Araújo, confirmou que o volante tem apresentado "boa evolução neurológica, sem déficit". Por fim, doutor Jean Klay destaca que o camisa 10 do Leão continuará tendo tratamento específico até ser novamente liberado para trabalhar com bola. "Seguiremos acompanhando sua reabilitação com a atenção necessária para garantir sua plena recuperação", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias