
Os dias de aflição por conta do volante Jaderson estar internado em um hospital particular de Belém, chegaram ao fim. Desde o último dia 7, quando ele sofreu forte impacto na cabeça, após dividida com o zagueiro Novillo, do Paysandu, o atleta vinha sendo submetido a intenso tratamento médico no qual ficou por dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Jaderson deixa a UTI e inicia reabilitação motora
- Especialistas indicam quando será o retorno de Jaderson às atividades no Remo
- Remo: Jaderson apresenta melhora clínica e avança na recuperação
Passados literalmente 10 dias que Jaderson foi hospitalizado, por ocasião do primeiro clássico da decisão do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo x Paysandu, no estádio Mangueirão, ele recebeu alta médica neste sábado (17), conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina.
No comunicado assinado pelo chefe médico do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), doutor Jean Klay é relatado que Jaderson "realizou novos exames de imagem na data de hoje, incluindo tomografia computadorizada, que evidenciaram evolução satisfatória do quadro clínico", informou.

ALTA MÉDICA
Com relação a recuperação de Jaderson ao longo dos dias que estava sendo medicado, os médicos informam: "o atleta vem apresentando uma resposta muito favorável ao tratamento instituído, encontra-se clinicamente muito bem e, diante desse contexto, foi definida sua alta hospitalar no dia de hoje", definiu.
O médico neurologista responsável pelo acompanhamento de Jaderson, doutor Amilton Araújo, confirmou que o volante tem apresentado "boa evolução neurológica, sem déficit". Por fim, doutor Jean Klay destaca que o camisa 10 do Leão continuará tendo tratamento específico até ser novamente liberado para trabalhar com bola. "Seguiremos acompanhando sua reabilitação com a atenção necessária para garantir sua plena recuperação", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar