
De volta a Belém ontem, o elenco do Clube do Remo voltou aos treinos nesta quarta-feira (9) visando o confronto contra o América-MG no próximo domingo, dia 13, às 16h, no Mangueirão. O jogo será de portões fechados, com o departamento jurídico do clube ainda buscando mecanismos para tentar reverter a punição imposta pela Justiça Desportiva.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo acerta com volante vice-campeão da Série A2 do Paulistão
- Remo acerta contratação de PH após Papellin negar interesse
- Remo terá desfalque importante contra o América (MG) no domingo
- Novos contratados do Remo chegarão nesta madrugada em Belém

Ao longo da atividade realizada em um campo particular situação do bairro do Icuí, em Ananindeua, técnico Daniel Paulista começou a preparação da equipe com ênfase na escolha do substituto de Jaderson, que já é um desfalque certo.
O meia se lesionou no segundo tempo contra a Ferroviária-SP e não enfrentará o Coelho no próximo final de semana. Conforme nota divulgada pelo departamento médico remista, foi confirmado que o atleta lesão grau um do bíceps femoral da coxa direita e não deverá atuar por pelo menos duas semanas - embora o atleta já tenha iniciado o processo de recuperação com os médicos no NASP.
OPÇÕES
Com a ausência de Jaderson, Daniel Paulista poderá contar com Pedro Castro ou até mesmo Pavani. Também correm por fora na escolha do treinador os jogadores Denner e Daniel Cabral, que foi o substituto do camisa 10 na partida contra a Ferroviária.
Além de Jaderson, o Leão não deve ter também mais uma vez o lateral-esquerdo Sávio, que segue em tratamento no departamento médico. O jogador está em tratamento de um edema ósseo no joelho direito. Alan Rodríguez deverá ser mantido na posição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar