plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PERFORMANCE DA EQUIPE

Remo na final do Parazão: técnico vê queda de rendimento e quer evolução

Daniel Paulista reconhece queda de intensidade na segunda etapa da semifinal contra a Tuna Luso, na última quarta-feira (2), e pede tempo para ajustes no Clube do Remo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo na final do Parazão: técnico vê queda de rendimento e quer evolução camera Daniel Paulista não ficou satisfeito com oscilação do Remo durante semifinal contra a Tuna. | Samara Miranda/Clube do Remo

No futebol, a vitória nem sempre vem acompanhada de um desempenho convincente. O Clube do Remo garantiu sua vaga na final do Campeonato Paraense ao vencer a Tuna Luso por 2 a 1, mas o técnico Daniel Paulista não saiu totalmente satisfeito com o que viu em campo. Ainda em fase de adaptação ao time, o treinador destacou a queda de rendimento da equipe ao longo da partida e pediu mais regularidade.

"Eu acho que o primeiro tempo nosso foi muito bom. Concordo que no segundo tempo a gente diminuiu a intensidade dentro do jogo, acho que nós perdemos a questão do confronto, principalmente no meio-campo e nas laterais. Mas o Remo nunca deixou de ser perigoso nos contra-ataques, onde conseguiu criar boas situações, teve bola na trave e que poderíamos ter matado o jogo, ter tido uma tranquilidade maior. O importante é que foi mais uma vitória, foi mais um passo dado rumo ao objetivo", avaliou o treinador.

CONTEÚDO RELACIONADO

No comando azulino há apenas dois jogos, Daniel Paulista ressaltou que a equipe ainda precisa de tempo para consolidar um padrão de jogo mais equilibrado. O técnico citou o curto intervalo entre as partidas como um dos desafios enfrentados neste início de trabalho.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

"A gente precisa de tempo, precisa de trabalho. Nós jogamos quarta e três dias após, outro jogo. Então não se tem tempo para fazer tudo. Nós tentamos alterar performance da equipe. Tivemos um primeiro tempo dominante. No segundo tempo sentimos a intensidade de jogo, o ritmo caiu e o adversário cresceu. Nós temos margem para evoluir, ser mais regular dentro dos jogos, nós oscilamos", explicou.

Agora, o Remo volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O time azulino enfrenta a Ferroviária neste domingo (6), às 19h, no estádio Fonte Luminosa, buscando um bom início na competição nacional.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias