
O técnico Rodrigo Santana ganhou um reforço de peso para o clássico contra o Paysandu. Isso porque o lateral-esquerdo Alan Rodríguez foi regularizado e está à disposição do Clube do Remo para poder estrear.
Aos 24 anos, o paraguaio estava no Cerro Porteño do Chile e terá a primeira experiência no futebol brasileiro. Entretanto, já está acostumado com grandes clássicos, pois defendeu o Cerro Porteño contra o Olímpia Rosario Central contra o Newell’s Old Boys.
Conteúdo Relacionado:
- Torcedor do Remo aposta em 2 a 0 no Re-Pa... com gols de Nicolas
- Torcidas de Remo e Paysandu preparam vários tipos de mosaicos
- Gratuidades do Remo para o Re-Pa tem caos; Leão se posiciona
- Confira o provável time do Remo para o clássico Re-Pa 776
“Estou preparado, fiz a pré-temporada no clube onde estava, consegui fazer um pouco de treinos com a bola também. A verdade é que estou preparado se o professor assim desejar, em todos os sentidos, para competir no domingo. Estou preparado física e mentalmente para jogar. Estou à disposição. Na Argentina e no Paraguai pude jogar dois clássicos muito apaixonantes, onde tudo está em jogo. A verdade é aqui, eu acho que não será diferente. Será um clássico muito disputado e estou ansioso para que o domingo chegue. Sei que é um clássico muito especial, jogado com estádio cheio. A torcida do Remo vai fazer uma linda festa, e nós precisamos dar tudo em campo para completar essa festa”, destacou.

“O Alan é uma peça muito importante que chega para somar com a gente. É uma possibilidade, sim, para o clássico. É um jogador que está acostumado a enfrentar grandes jogos, estádios cheios. É grande a possibilidade dele estar em campo ou relacionado”, ressaltou Rodrigo Santana.
O Remo não venceu o Paysandu desde 2023, há exatos oito partidas. O jejum vem incomodando os azulinos e, principalmente, o Fenômeno Azul. Para Rodríguez, é hora de dar alegria ao torcedor.
“Temos que quebrar essa sequência para dar alegria ao Fenômeno Azul. Acho que estamos trabalhando bem para que o fim de semana seja um bom jogo e possamos terminar da melhor forma”, finalizou.
Clube do Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (23), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 17, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar