plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PAYSANDU

"Deus tem o melhor pra mim", diz Matheus Vargas após lesão

Vargas sofreu uma nova ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e precisará passar por mais uma cirurgia de reconstrução no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Deus tem o melhor pra mim", diz Matheus Vargas após lesão camera Matheus Vargas sofre nova ruptura do LCA e passará por nova cirurgia. | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O que era para ser o recomeço de uma trajetória marcada pela superação acabou se transformando em mais um duro desafio para Matheus Vargas. Justamente em seu primeiro jogo como titular após retornar aos gramados depois de uma longa recuperação, o volante do Paysandu voltou a sofrer uma grave lesão no joelho e terá que passar novamente por cirurgia.

Vargas sofreu uma nova ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e precisará passar por mais uma cirurgia de reconstrução. A confirmação veio após exames realizados em Goiânia, onde o Paysandu está concentrado para a decisão da Copa Verde. A lesão aconteceu durante a partida contra o Figueirense, disputada no último domingo.

Conteúdo relacionado

Logo no início do segundo tempo, o jogador recebeu um carrinho por trás e deixou o campo com dores. Após a realização dos exames, foi constatada a reincidência da lesão no mesmo joelho que já o havia afastado dos gramados por cerca de nove meses em 2025. A notícia representa mais um duro golpe para o meio-campista.

Em publicação nas redes sociais, Matheus Vargas lamentou o ocorrido e demonstrou abatimento com a situação. "Ainda não caiu a ficha do que aconteceu comigo novamente, estava bem, me sentindo confiante de que nada iria dar errado…Porém depois de um longo período afastado dos campos, com uma ótima recuperação e pronto para jogar novamente, no meu quarto jogo acabo me lesionando", lamentou.

Resiliência e superação

Apesar do momento difícil, o volante garantiu que pretende enfrentar mais uma vez o processo de recuperação. "Não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento, TRISTEZA e DECEPÇÃO. Mas, acredito que tudo existe um propósito, é difícil em especial hoje, mais acredito que exista, e eu vou passar por isso e seguir firme, sei que Deus tem o melhor para mim", acentuou.

A expectativa é que Matheus Vargas fique novamente afastado dos gramados por aproximadamente nove meses. "Estou rodeado dos meus companheiros, amigos e minha família que estão me ajudando muito neste momento. Agradeço a todos que me desejaram força neste momento difícil, a cada mensagem e a cada oração. Voltarei mais forte, darei meu máximo para isso", concluiu.

Total apoio do Paysandu

Em nota oficial, o clube informou que o atleta já iniciou o protocolo de pré-operatório e vem recebendo todo o suporte médico, fisioterápico e psicológico necessário para enfrentar mais um período de recuperação. "Acolhido pelo grupo de atletas e comissão técnica, Matheus Vargas tem recebido todo o suporte necessário do clube, que, por meio do Departamento de Saúde, já ativou o protocolo pré-operatório". Além do mais, o jogador havia renovado recentemente seu contrato com o Paysandu até o fim da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!