O Paysandu não contará novamente com Caio Mello para o compromisso diante da Tuna Luso, nesta quarta-feira (4), pelo Campeonato Paraense. O volante sofreu uma lesão na coxa na estreia do Parazão e já havia ficado fora da vitória sobre o Capitão Poço.
Apuração exclusiva do DOL confirmou que o jogador ficou de fora da viagem da delegação bicolor para Augusto Corrêa, permanecendo em Belém para intensificar o processo de recuperação física.
Conteúdo Relacionado:
- Edilson valoriza base do Paysandu e projeta clássico com a Tuna
- Paysandu e Tuna se reencontram com ampla vantagem bicolor
- Ingressos do primeiro Re-Pa de 2026 têm preços definidos
- Presidente Márcio Tuma detalha equilíbrio nas contas do Paysandu
A comissão técnica trabalha com cautela para ter o atleta à disposição no clássico contra o Clube do Remo, marcado para domingo, às 17h, no Mangueirão, confronto que pode mexer diretamente com a parte de cima da tabela.
Sem Caio Mello, o técnico Júnior Rocha deve manter Brian entre os titulares, repetindo a formação utilizada no último jogo. O meio-campo tem sido ajustado para manter o equilíbrio defensivo sem perder intensidade na saída de bola.
O Papão chega para o duelo diante da Tuna Luso em momento positivo na competição, com duas vitórias nas rodadas iniciais e aproveitamento de 100%, dividindo a liderança com o Águia de Marabá.
A delegação alviceleste viajou na manhã desta terça-feira, 3, e realiza o último treino no Estrelão na tarde de hoje. O estádio receberá o clássico, já que o jogo é de mando da Tuna e o Souza passa por reformas.
A expectativa é de que o Paysandu mantenha a base da equipe que venceu na rodada passada, apostando na consistência defensiva e na boa fase do ataque para seguir somando pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar