No início da pré-temporada, o Paysandu realizou uma atividade física complementar em uma arena de futebol society, localizada na avenida João Paulo II, em Belém, na última segunda-feira (12). A movimentação dos atletas chamou a atenção de torcedores bicolores, que aproveitaram a oportunidade para registrar fotos e vídeos com os jogadores.
As imagens repercutiram nas redes sociais e geraram questionamentos entre os torcedores sobre o local escolhido para o treinamento. Diante disso, a assessoria de comunicação do Paysandu esclareceu a situação durante o programa Jogo Aberto, exibido pela RBA TV, nesta terça-feira (13)
Conteúdo relacionado
Segundo o clube, a atividade foi realizada em um espaço privado, próximo ao estádio da Curuzu, em razão da interdição do gramado do estádio bicolor, que segue em processo de manutenção. A assessoria explicou ainda que o trabalho não ocorreu no Centro de Treinamento devido ao tempo de deslocamento.
A programação da atividade exigia que os exercícios fossem concluídos em até 40 minutos. A primeira parte do trabalho foi realizada na academia do clube, o que inviabilizou o deslocamento até o CT dentro do tempo estipulado, levando a comissão técnica a optar pela arena society próxima ao estádio.
Confira a nota na íntegra:
"A atividade física complementar foi realizada em um espaço privado, próximo da Curuzu, em razão da interdição do gramado do estádio bicolor, que permanece em manutenção. O trabalho não foi realizado no CT em razão do tempo de deslocamento, uma vez que a primeira parte do exercício começou ainda na academia do clube e precisava ser concluída em, no máximo, até 40 minutos".
Assista o vídeo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar