O meia-atacante Serginho entrou na pauta do Paysandu para a temporada de 2026. A diretoria de futebol do clube bicolor procurou o jogador de 35 anos para entender a situação contratual visando o próximo ano. O atleta está em fim de contrato com a Ponte Preta, e a possibilidade de renovação é considerada remota neste momento.
De acordo com apuração do jornalista Lucas Rossafa, de Campinas, as conversas entre Serginho e o Paysandu estão em estágio avançado para viabilizar um retorno ao Estádio da Curuzu. A Ponte Preta, por sua vez, não trabalha atualmente com a hipótese de renovar o vínculo com o meia-atacante. Motivo: as tratativas para uma eventual renovação com a Ponte Preta esbarram em questões financeiras.
Conteúdo relacionado
- Paysandu anuncia Ítalo, a oitava contratação para 2026
- Paysandu anuncia a contratação de Marcinho, ex-Chapecoense
O clube convive com atrasos salariais desde junho, situação que pesa nas conversas com Serginho e dificulta um acordo dentro do atual cenário econômico da Macaca. Na temporada de 2025, Serginho disputou 26 partidas com a camisa da Macaca e marcou um gol. Já em sua primeira passagem pelo Paysandu, em 2022, o jogador teve bom desempenho ao balançar as redes quatro vezes em 25 jogos.
Entre as passagens por Ponte Preta e Paysandu, Serginho atuou pelo Santos no ano passado, quando foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado na Vila Belmiro, o meia-atacante construiu carreira com passagens por Red Bull Brasil, Palmeiras, Oeste, Ceará e Maringá. No exterior, Serginho jogou no futebol japonês e no Cazaquistão, o que agrega bagagem internacional ao currículo do atleta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar