A temporada de 2025 ficará marcada por um bom tempo na mente do torcedor bicolor em razão ao fiasco demonstrado pela equipe que culminou com o rebaixamento alviceleste para a Série C de 2026. E com projeto totalmente voltado para a reformulação do elenco, o Paysandu tem apresentado novos nomes com foco para reerguer a equipe que pretende retornar à Série B de forma imediata em 2027.
Em contato exclusivo com a equipe de esportes da TV Cultura, o atacante Rossi confirmou que deseja permanecer no Paysandu, apesar de ainda não haver uma definição da diretoria sobre seu futuro. O jogador, que tem contrato com o clube até o fim de 2026, afirmou estar disposto até mesmo a reduzir seu salário pela metade para seguir vestindo a camisa bicolor.
Conteúdo relacionado
- Saída de Rossi causa impacto financeiro no Paysandu
- Paysandu: Rossi pode até ficar, mas terá que diminuir salário
“Eu pretendo ficar no clube. Já falei que reduzo meu salário, inclusive pela metade. Nunca foi um desejo meu sair. Está na mão do clube resolver a minha situação — se o clube quer que eu fique, se não quer. Eu já deixei claro que quero ficar e nunca quis ir embora”, declarou o atacante que chegou em dezembro de 2024 na Curuzu com status de grande aquisição, mas logo frustrou os torcedores principalmente nos últimos jogos.
Na temporada de 2025, Rossi foi um dos principais destaques do Papão. Ele disputou 36 partidas, marcou 12 gols e deu sete assistências. Com esses números, encerrou o ano como artilheiro e líder em assistências do Paysandu. Entretanto, uma sequência de lesões na Série B atrapalhou seu rendimento na reta final, fazendo com que sua última partida na competição fosse em 7 de outubro, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, válida pela 31ª rodada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar