O lateral Bryan Borges se despediu do Paysandu nesta quinta-feira, 4, após duas temporadas no clube, marcados por conquistas e momentos intensos. Em postagem nas redes digiatis, o jogador agradeceu ao clube, à torcida e à cidade de Belém, e refletiu sobre a temporada que terminou com o rebaixamento da equipe.
"Foram dois anos intensos, de muita entrega, alegrias e conquistas importantes. Tive a honra de levantar quatro títulos com essa camisa, momentos que vou levar comigo para sempre”, escreveu Bryan.
Conteúdo Relacionado:
- Remo e Paysandu participam de ação contra o câncer infantil
- Atacante paraguaio cobra quase R$ 1 milhão do Paysandu
- Comissão do Paysandu reavalia pré-contrato do meia Caio Mello
- De saída do Goiás, Esli é oferecido ao Paysandu e direção avalia
- Paysandu deverá iniciar anúncio de contratações esta semana
Ele ainda reconheceu a frustração do torcedor ao admitir que a temporada não terminou como o esperado e compreendeu a decepção da Fiel Bicolor, que foi quem mais sofreu até aqui.
"Infelizmente este último ano terminou de uma forma que ninguém desejava. O torcedor tem razão em estar chateado — nós, jogadores, também estamos”.
Bryan destacou o carinho que recebeu durante a passagem pelo Paysandu. Apesar do momento difícil, o jogador fez questão de valorizar a experiência que foi viver em Belém por dois anos.
"Saio com a consciência limpa de que me entreguei todos os dias e tentei honrar essa camisa da melhor forma possível. Fui muito bem recebido em Belém — eu e minha família gostamos muito da cidade e das pessoas que conhecemos aqui".
Durante a trajetória no Papão, o defensor de 29 anos, natural de Salvador, atuou tanto como lateral direito quanto esquerdo, chegando a jogar como volante e ponta-esquerda.
Ao todo, ele disputou 41 jogos em 2025, com 3 gols e 3 assistências, além de 40 partidas em 2024, com 2 gols e 4 assistências. Bryan conquistou títulos importantes, como o Campeonato Paraense (2024), Copa Verde (2024 e 2025) e Supercopa Grão-Pará (2025).
O jogador encerrou a despedida com uma mensagem de esperança,deixando um recado positivo, desejando retorno rápido do Paysandu à elite do futebol brasileiro.
"Agradeço ao clube, aos funcionários, aos meus companheiros e à torcida que sempre apoiou. Que o Paysandu volte para o lugar que merece", finalizou.
Bryan Borges agora se coloca no mercado e deve definir o próximo passo da carreira em breve, após deixar a marca como um dos atletas de destaque do clube nos últimos anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar