O Paysandu enfrenta mais um problema fora de campo. O atacante paraguaio Pedro Delvalle, que disputou apenas quatro partidas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 pelo clube, entrou com ação trabalhista contra o Papão, solicitando a rescisão contratual e reivindicando cerca de R$ 914 mil.
Segundo os advogados do jogador, a indenização inclui atrasos de salários, direitos de imagem e recolhimento do FGTS. Delvalle, que sofreu uma lesão grave ainda na temporada, agora recuperado, busca receber o valor correspondente aos prejuízos enfrentados durante o vínculo com o clube.

Na temporada 2025, o atacante disputou um total de 20 partidas, somando 854 minutos em competições como a Série B, Campeonato Paraense, Copa Verde e Supercopa Grão-Pará. No período, marcou apenas um gol e não registrou assistências.
Com o caso, Delvalle se torna mais um jogador a acionar o Paysandu na Justiça, somando desafios jurídicos aos administrativos para o clube, que também luta para se recuperar dentro de campo após o rebaixamento como lanterna para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar