Mesmo após ter sua permanência inicialmente assegurada, o analista de mercado Kauê Azevedo está de saída do Paysandu. O destino do profissional será o Guarani, adversário bicolor na disputa da Série C de 2026. Segundo informações apuradas, Kauê aceitou uma proposta do clube campineiro que, inclusive, seria inferior aos valores recebidos por ele na Curuzu.
A mudança de rota ocorreu após a chegada da nova direção de futebol do Paysandu. A alteração interna teria frustrado o analista, que manifestava o desejo de seguir no Papão, com quem já tinha uma renovação apalavrada. Vale destacar que a saída do analista já havia sido sugerida pelo novo executivo de futebol do Papão, Marcelo Sant’Ana, que revelou que o clube procura um novo profissional para análise de mercado.
Conteúdo relacionado
- Paysandu projeta conclusão do CT em 2026, diz novo executivo
- Paysandu ainda não publicou balanço financeiro de 2024
PODIUM AUTO SPA INFORMA: Apesar de sua permanência ter sido assegurada, Kauê Azevedo está de saída do @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 1, 2025
O destino do analista de mercado será o Guarani. Aliás, segundo algumas informações que obtive, ele irá por valores até abaixo do que ganhava na Curuzu.
Também… pic.twitter.com/Q37IkSY9Nq
Natural de Curitiba e com 34 anos, Kauê Azevedo retorna ao Guarani, clube no qual já havia trabalhado em 2023. O Bugre tem sido um dos times mais ativos no mercado da Série C, tendo anunciado até o momento quatro reforços: o zagueiro Rafael Donato (ex-Novorizontino), o lateral-direito Jonathan Costa (ex-Avaí), o volante Willian Farias (ex-Novorizontino) e o atacante Guilherme Parede (ex-Vila Nova).
Trabalho no Paysandu
Kauê chegou ao Paysandu em maio de 2024 e atuou diretamente ao lado de Carlos Frontini, então executivo de futebol. A dupla foi responsável por reformular o elenco alviceleste durante as janelas do Mundial de Clubes e da segunda parte da temporada. Entre as indicações do analista estão nomes como Thalisson, Diogo Oliveira e Garcez, que tiveram bom desempenho individual apesar da campanha ruim do time, que terminou rebaixado à Série C com três rodadas de antecedência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar