plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FIM DE CICLO

Paysandu: volante quer rescisão na justiça para atuar na Ponte Preta

André Lima aciona o Paysandu na Justiça por salários atrasados e aguarda liberação para se juntar à Ponte Preta até 2026, no qual irá disputar a Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: volante quer rescisão na justiça para atuar na Ponte Preta camera André Lima busca justiça para salários atrasados enquanto se prepara para reforçar a Ponte Preta | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O volante André Lima acionou o Paysandu na Justiça para cobrar salários atrasados e aguarda a decisão judicial para ficar oficialmente livre no mercado. O jogador, que não permanece no Papão após o rebaixamento para a Série C, já tem futuro bem encaminhado.

A Ponte Preta avançou nas negociações e firmou um pré-contrato com o meio-campista, válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. A expectativa é de que, assim que sua situação jurídica com o Paysandu for definida, André Lima seja anunciado como reforço da Macaca.

Conteúdo relacionado

A saída do volante do clube paraense ocorre em meio à instabilidade financeira e ao impacto esportivo provocado pelo rebaixamento. André Lima foi peça importante no elenco bicolor, mas decidiu não permanecer para a próxima temporada.

Com a contratação encaminhada, a Ponte Preta aposta no atleta para fortalecer o meio-campo e iniciar o planejamento visando uma campanha sólida na Série B de 2026. A regularização da situação judicial será o último passo antes da confirmação oficial do reforço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias