Em meio às movimentações de bastidores, ajustes administrativos e o início da montagem do elenco para 2026, o Paysandu vive mais um capítulo de reconstrução esportiva. A Curuzu, que tantas vezes foi palco de mudanças profundas na história bicolor, volta a ser o centro das atenções: nesta quinta-feira (27/11), o clube apresentará oficialmente seu novo treinador, Junior Rocha, que chegou na capital paraense nesta quarta-feira (26).
A chegada do técnico marca um novo ciclo no futebol alviceleste, acompanhado de perto pelo departamento de futebol e pelo recém-contratado executivo Marcelo Sant'Ana, com quem Rocha já começou a moldar o planejamento para a próxima temporada.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Diogo Oliveira se despede do Paysandu após rebaixamento
- "Uma história nesse clube", diz Emerson no retorno ao Paysandu
- Paysandu: Rossi pode até ficar, mas terá que diminuir salário
Primeiras palavras
Antes mesmo da apresentação oficial, Junior Rocha gravou sua primeira mensagem aos torcedores. No vídeo, gravado na própria Curuzu, ele destacou o significado pessoal de assumir o comando do Papão.
“Como vocês podem ver, já estou aqui no estádio, juntamente com todo o departamento de futebol e com o nosso novo executivo, Marcelo Sant'Ana, organizando toda a nossa pré-temporada, todo o nosso planejamento de contratações, reformulação. Gostaria muito de passar para você o sentimento que é estar aqui. A felicidade de estar à frente hoje no comando técnico do Paysandu. É um sonho que está sendo realizado para mim”.
Rocha também lembrou suas experiências anteriores como adversário do clube, reforçando sua percepção sobre a força da torcida bicolor.
“Sei também a força que tem o torcedor. Fui várias vezes adversário do Paysandu nessa caminhada minha como técnico. E sei da força que a torcida tem aqui em Belém. Pode ter certeza que nós vamos fazer uma temporada 2026 magnífica, maravilhosa.”
Planejamento em andamento
Nas imagens publicadas pelo clube, já era possível ver o treinador integrado ao ambiente da Curuzu. O entrosamento inicial com o executivo Marcelo Sant'Ana indica uma sinergia que o Paysandu espera explorar ao máximo para formar uma equipe competitiva em 2026.
A ideia é que o anúncio oficial e a coletiva desta quinta consolidem a nova rota do clube, que busca estabilidade, crescimento e resultados após temporada desastrosa de 2025.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar