plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
RUMORES

Paysandu: Alberto Maia desmente procura por técnico português

Paysandu se reestrutura após rebaixamento, desmente rumores sobre Paulo Gomes e busca novo técnico para 2026, focando em estabilidade e fortalecimento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Alberto Maia desmente procura por técnico português camera Paysandu desmente rumores sobre contratação de técnico e foca em reestruturação para 2026 | Reprodução: Agência Botafogo

Enquanto o Paysandu segue focado nos últimos jogos que terá que disputar na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual já está rebaixado à Série C na próxima temporada, a diretoria de futebol já começa a projetar ações focando o ano de 2026.

E em meio a esses contatos que estão sendo realizados, o diretor de futebol Alberto Maia - membro da nova comissão formada pelo presidente Roger Aguilera - desmente rumores sobre Paulo Gomes e reforça que clube não cogita treinador estrangeiro.

Conteúdo relacionado

O Paysandu segue ativo no mercado em busca de um novo técnico para a temporada de 2026, mas, segundo a direção bicolor, algumas informações que circulam nas redes sociais não correspondem à realidade.

Entre os nomes ventilados recentemente estava o do português Paulo Gomes, que em 2024 comandou o Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, por meio de suas redes sociais, Maia foi categórico ao afirmar que o nome de Paulo Gomes nunca foi cogitado pela diretoria.

“Nação Bicolor, recebi muitas mensagens sobre uma tal contratação de técnico português (Paulo Gomes). Quero externar a todos que o comitê em momento algum cogitou contratação de qualquer técnico do exterior", disse o dirigente em seu perfil oficial no Twitter.

Busca no mercado com foco nas contratações

Ainda com relação aos nomes que serão anunciados pelo Paysandu, Alberto Maia foi enfático ao relatar: "Fiquem atentos às redes sociais do clube, elas informarão corretamente as contratações”, escreveu o dirigente.

O Paysandu passa por um período de reestruturação interna após as saídas do técnico Márcio Fernandes e do executivo de futebol Carlos Frontini, ambas ocorridas na última semana. Com isso, o auxiliar técnico permanente Ignácio Neto assumiu interinamente o comando do time.

Enquanto avalia nomes para o cargo de treinador, a diretoria trabalha para definir um novo projeto esportivo para 2026, com foco em continuidade, fortalecimento do elenco e estabilidade nos bastidores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias