plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
QUE FASE!

Em menos de 1 ano, trio do Paysandu lamenta duplo rebaixamento

Paysandu enfrenta rebaixamento para a Série C, com jogadores como Marlon e Gustavo Nicola lidando com a frustração de quedas consecutivas. Entenda a situação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Em menos de 1 ano, trio do Paysandu lamenta duplo rebaixamento camera Atacante Marlon caiu em 2024 com o Guarani e novamente em 2025 com o Paysandu | Reprodução/ESPN

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o Paysandu terá que buscar do sofrimento a motivação para se reerguer e voltar o quanto antes aos principais cenários esportivos do país. Mas não há como negar que um fracasso dentro de campo, mexe com a vida dos torcedores, comissão técnica e jogadores. Pior ainda, quando isso se torna algo em sequência.

Entre os jogadores que estão no atual elenco do Paysandu, três estão lamentando em dobro e ao mesmo tempo sentido o amargo gosto de um rebaixamento. Aliás, um duplo rebaixamento pois em curto espaço acabaram caindo de divisão também em outras equipes antes de vestirem a camisa do Papão da Curuzu.

Conteúdo relacionado

O atacante Marlon vive um momento difícil na carreira. Após o rebaixamento com o Guarani em 2024, o jogador voltou a amargar uma queda de divisão, agora defendendo o Paysandu, que foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Contratado sob indicação de Márcio Fernandes, ainda no começo deste ano, nos bastidores, o atleta teria demonstrado frustração pelo segundo descenso consecutivo.

Mas Marlon não é o único a carregar o peso de um bi-rebaixamento recente. O médio volante Gustavo Nicola, também do Paysandu, vive situação semelhante — porém, com uma peculiaridade: os dois rebaixamentos aconteceram no mesmo ano. O primeiro foi com o CSA, que caiu da Série C para a Série D, e o segundo, com o próprio Paysandu, da Série B para a Série C.

Erros absurdos de contratações

Outro caso é o do volante Carlos Eduardo, que também foi rebaixado com o ABC (da Série C para a D) e, novamente neste ano de 2025, com o Paysandu (da Série B para a C). Os três jogadores simbolizam a quantidade de equívocos cometidos pela gestão atual alviceleste que realizou diversas contratações sem ter o mínimo critério de qualidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias