O Paysandu começou a discutir, internamente, as mudanças que pretende realizar visando a temporada de 2026.
Com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro virtualmente definido, a diretoria passou a avaliar o desempenho do departamento de futebol.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: o reflexo de uma gestão perdida
- Técnico do Paysandu explode: 'Faltou coragem no primeiro tempo'
- Márcio Fernandes escancara crise institucional no Paysandu
O executivo Carlos Frontini é o primeiro nome que deve ser colocado em pauta. Segundo apuração, uma reunião entre o presidente Roger Aguilera e diretor deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (27).
O entendimento dentro do clube é de que o cargo precisa ser o primeiro a ser reavaliado no processo de reconstrução.
Frontini chegou no meio da temporada, após saída de Felipe Albuquerque. Contratou 10 reforços de cara e o técnico Claudinei Oliveira.
O Lobo chegou a começar uma reação na Segundona, onde obteve uma invencibilidade de nove jogos, mas a má fase voltou e tudo complicou de novo.

A tendência é que o Paysandu inicie nas próximas semanas um processo de reformulação completa, que deve incluir mudanças também na comissão técnica e na estrutura do futebol profissional.
O clube busca nomes capazes de liderar a reconstrução após uma das campanhas mais decepcionantes da história recente.
Com apenas 27 pontos em 34 rodadas, o Paysandu ocupa a lanterna da Série B, com 17 derrotas, 12 empates e apenas 5 vitórias. O rebaixamento à Série C pode ser confirmado na próxima sexta-feira, 31.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar