
O duelo entre Paysandu e Avaí, marcado para o próximo sábado (25) na Curuzu, ainda tem um ponto de interrogação no ataque bicolor. Maurício Garcez, principal destaque do elenco bicolor, depende de uma decisão administrativa para saber se estará em campo.
Acontece que o atacante pertence ao Leão da Ilha e está emprestado ao Papão. Pelo contrato entre os clubes, ele só pode jogar contra o time catarinense se o Lobo pagar uma multa de R$ 1 milhão.
Como o time vive um momento delicado na Série B, com 99,86% de chances de rebaixamento, é pouco provável que o clube decida arcar com esse valor, o que deve deixar o atacante fora da partida.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu empata com a Ferroviária e está virtualmente rebaixado
- Márcio Fernandes vê Paysandu repetir erros e critica postura
- Não é cinema, mas o Paysandu vive "À espera de um milagre"
No primeiro turno, Garcez também ficou de fora do confronto com o Leão da Ilha, em Florianópolis, pelas mesmas razões. A repetição do cenário agora parece o caminho mais provável, a menos que a diretoria decida investir para contar com ele.

Com a camisa do Paysandu, o atacante participou de 21 jogos, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências, números que evidenciam a importância no elenco. Antes de chegar ao Papão, ele atuou apenas quatro vezes pelo Avaí e teve passagem curta pelo Juventude.
Enquanto a situação de Garcez se define, o técnico Márcio Fernandes precisa ajustar o setor ofensivo e avaliar alternativas para o ataque. A expectativa é que a multa não seja pagar. O confronto é válido pela 34ª rodada da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar