
Com apenas sete jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu sabe que qualquer vacilo na sequência da competição poderá sacramentar o rebaixamento à Série C na próxima temporada. No entanto, enquanto existirem possibilidades matemáticas, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes se apega em detalhes para criar oportunidades de permanência.
E por falar em oportunidades, o técnico Márcio Fernandes volta a dar oportunidade ao zagueiro Lucca, oriundo das categorias de base do Papão. Com 22 anos de idade, o atleta é novamente relacionado para um jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. E não se trata de um jogo qualquer, é simplesmente o clássico contra o maior rival, Clube do Remo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Embora esteja no Paysandu desde o início de 2023, Lucca só foi utilizado de fato na equipe de profissionais em 2025, onde disputou quatro partidas (2 no Parazão, 1 na Copa Verde, e somente dois minutos na Copa do Brasil, diante do Bahia). Aliás ele será o único zagueiro de fato como opção do treinador bicolor, em razão a uma eventual substituição de Thalysson e Maurício Antônio.
Se por um lado, a presença de Lucca na relação do Paysandu, contra o Clube do Remo, é motivo de destaque por ser mais um jogador da base (ao lado do volante Pedro Henrique) por outro, experientes defensores novamente irão ficar de fora. São eles: Thiago Heleno, no qual ainda se recupera de lesão, e os estrangeiros Quintana e Novillo que não foram relacionados por opção técnica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar