
O Paysandu segue em situação crítica na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Athletic-MG por 4 a 1 sobre o Operário-PR, em Ponta Grossa, a distância do Papão para o primeiro time fora do Z-4 aumentou para 10 pontos.
O clube mineiro chegou aos 36 pontos, mesmo número da Ferroviária, que ainda entra em campo nesta quinta-feira (9), contra a Chapecoense, e pode abrir 13 pontos de vantagem sobre os bicolores em caso de vitória.
Conteúdo Relacionado:
- "Temos sete partidas para ganhar seis", diz Márcio Fernandes
- Paysandu inicia venda de ingressos para o clássico com o Remo
- Em tempo de Círio, Paysandu precisa de milagre para não cair
- Justiça do Trabalho identifica fraudes contratuais no Paysandu
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de rebaixamento do Paysandu subiram para 98,8%, restando sete rodadas para o fim da competição.
O time paraense soma apenas 26 pontos em 31 partidas, com cinco vitórias, 11 empates e 15 derrotas, onde marcou 26 gols e sofreu 37, um desempenho de apenas 27% e um ano trágico.
O próximo compromisso será o clássico contra o Remo, na terça-feira (14), às 19h30, no Mangueirão, pela 32ª rodada. O duelo contra o maior rival pode ficar marcado negativamente na história do clube.
Ingressos à venda:
O Lobo já começou a comercialização dos ingressos para o Re-Pa. Com expectativa de baixo público no Lado B do Mangueirão, o clube tenta atrair os torcedores com ingressos duplos mais em conta.
Na compra a partir de duas arquibancadas até esta sexta-feira (10), as entradas custam R$ 40, enquanto as cadeiras saem por R$ 100 também na aquisição de duas unidades ou mais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar