
O Paysandu segue em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos somados em 30 rodadas, o time bicolor ocupa a lanterna da competição e tem 94,9% de chances de rebaixamento, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu corre risco de cair para a Série C diante do Remo?
- Paysandu terá que ser "perfeito e sem defeito" para não cair
- Apesar da lanterna, Paysandu teve 14 mil torcedores na Curuzu
- Márcio Fernandes vê "bom jogo" e acredita na reação do Paysandu
- Rossi desabafa após empate: "Temos que dar a cara a tapa"
O empate por 1 a 1 com o Cuiabá, diante de mais de 14 mil torcedores na Curuzu complicou ainda mais a situação.
Após o resultado, o lateral-direito Edilson reconheceu o peso do momento e destacou a importância de somar pontos, mesmo sem vitória. "É óbvio que nós gostaríamos de vencer, nós buscamos isso, mas esse ponto foi de suma importância porque no momento que estamos, nós precisamos estar somando pontos e foi contra um adversário muito difícil, muito qualificado", destacou
O experiente defensor, de 30 anos, está na terceira temporada pelo Paysandu e vê a situação cada dia mais complicada.
Ele ressaltou que o grupo mantém a confiança para a sequência da competição e segue sonhando com a salvação.
"Jogamos para vencer, mas infelizmente não conseguimos, no entanto somamos um ponto e agora vamos para uma grande final lá em São Paulo. Será um grande jogo, vai ser um adversário que é direto, mas é como eu falei, estamos focados para que possamos buscar essa vitória lá em São Paulo", completou.
O próximo desafio do Paysandu será na terça-feira (7), às 21h35, contra o Botafogo-SP, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.
O duelo é considerado decisivo na luta contra o rebaixamento, já que o time paulista também figura na parte inferior da tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar