
A vitória do Paysandu diante do Criciúma-SC, pelo placar de 4 x 2 em pleno estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina, deu novas esperanças aos torcedores bicolores que sonham com a permanência do clube na Série B de 2026. No entanto, mesmo com o bom desempenho em campo, a insatisfação fora das quatro linhas permanece enorme.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu é condenado a pagar R$ 1,5 milhão por atrasos
- Prejuízo do Paysandu em 2024 chegou a R$ 18,8 milhões, segundo balanço
- Torcedores protestam contra diretoria na sede do Paysandu
Conforme publicação divulgada nas redes sociais através da Comissão de Festas do Paysandu, um manifesto está marcado para acontecer nesta terça-feira (30), em frente à sede do social bicolor, situada na Avenida Nazaré. Entre os motivos do manifesto estão o pedido de mudanças na atual gestão do Paysandu e principalmente o pedido de voto direto aos sócios-torcedores do Papão.
O ato irá acontecer justamente no momento em que será realizada mais uma reunião do conselho deliberativo do Paysandu. Os torcedores também pedem maior transparência administrativa. Vale destacar que recentemente o Paysandu chegou a divulgar o balancete financeiro em seu site oficial, com os valores de 2024, mas logo depois (sem justificativa) retirou todos os dados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar