
O momento vivenciado pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro é repleto de incertezas por conta da situação que se encontra na classificação. Além de estar na última colocação com apenas 21 pontos conquistados, o time precisa o quanto antes reagir com pelo menos oito pontos para se manter na competição no ano de 2026.
E para isso, o departamento de futebol alviceleste tem promovido mudanças em diversas áreas, desde a comissão técnica e até mesmo no grupo de atletas. Após a derrota sofrida para o Volta Redonda-RJ, na última sexta-feira (5), foi confirmada a saída do técnico Claudinei Oliveira. Em seu lugar, Márcio Fernandes assume o time e já estreia contra o América-MG, neste sábado (13), às 16h, no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Dentro do elenco bicolor, os jogadores PK e Pedro Delvalle já estão realizando trabalho em separado e ao que tudo indica não estão nos planos do Papão. Outro nome que surgiu com possibilidade de saída nas últimas horas foi o do volante Anderson Leite. O jogador teria solicitado a rescisão contratual para aceitar uma proposta de um clube fora do Brasil.
Entretanto, em contato com o DOL, o presidente Roger Aguilera negou a informação. Segundo o dirigente, não há procedência em um eventual desligamento de Anderson Leite que até treinou normalmente na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (12) na Curuzu. E segundo apurado pela reportagem, o atleta está na lista de relacionados para encarar o Coelho Mineiro.
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 12, 2025
Em contato com o presidente Roger Aguilera, ele me relatou que não há procedência a saída do volante Anderson Leite do @Paysandu.
E conforme eu havia dito antes: o atleta treinou normalmente hoje e até consta entre os relacionados do jogo de amanhã. https://t.co/FUOZfjiODD pic.twitter.com/8RAHsBmwtp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar