
Com a negativa na contratação de Márcio Fernandes para assumir o comando técnico do Paysandu pela terceira vez em um espaço de três anos, já é certo que Ignácio Neto irá assumir a equipe, pelo menos para o jogo diante do América-MG. A partida está marcada para acontecer no sábado (13), às 16h, no Estádio Mangueirão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
E um dos indicativos para que Ignácio assuma o time profissional é que ele foi o responsável por comandar o primeiro treinamento da equipe na tarde desta segunda-feira (8), no Estádio da Curuzu. A atividade marcou a reapresentação do Papão após o grupo ter recebido dois dias de folga no final de semana. E em meio a busca por um novo treinador, dois pontos centrais definiram a opção por Ignácio.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Alguns membros da diretoria do Paysandu foram contrários pelo retorno de Márcio Fernandes. Mas o que chama mesmo a atenção é que Ignácio Neto também enfrenta resistência entre alguns membros do departamento de futebol, como é o caso do executivo Carlos Frontini que expôs o assunto publicamente, durante a entrevista coletiva que definiu a demissão de Claudinei Oliveira.
Questionado se a solução estaria em casa (com Ignácio), ele respondeu: "Não, a solução não está em casa. Vamos atrás de um treinador", confirmou o executivo do Paysandu. Em meio a todas essas incertezas, o time seguirá a preparação no decorrer da semana com o profissional que inicialmente foi contratado junto à Tuna Luso Brasileira, para coordenar a equipe sub-20.
As conversas com Márcio Fernandes não avançaram. Mediante a isso, Ignácio Neto irá comandar o @Paysandu diante do América-MG.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 8, 2025
Aliás, questionado em coletiva se a solução estaria em casa (com Ignácio), Frontini respondeu: "Não, a solução não está em casa. Vamos atrás de um… pic.twitter.com/1tEDvUHvH3
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar