plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CONVERSAS EM ANDAMENTO

Márcio Fernandes fala sobre retorno ao Paysandu: "Na espera"

O treinador confirma negociações com o clube bicolor e aguarda com expectativa a possibilidade de voltar ao Papão após 7 meses que foi demitido ainda no início da temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Márcio Fernandes fala sobre retorno ao Paysandu: "Na espera" camera Márcio Fernandes pode retornar ao Paysandu em 2025, repetindo trajetória de 2024 | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O ano é 2025, mas alguns fatos parecem que poderão ser repetidos com os que foram realizados ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. A troca de comando técnico nas duas situações aconteceu na 25ª rodada, em ambos os jogos o time foi derrotado em Belém para times aurinegros (Amazonas em 2024, na Curuzu; Volta Redonda em 2025, no Mangueirão), e o mesmo técnico poderá ser novamente anunciado.

Sim, estamos falando de Márcio Fernandes, que no momento é o mais cotado para assumir o Paysandu. Em 2024, o treinador retornou ao Estádio da Curuzu no dia 9 de setembro e para que tudo seja igual ao ano anterior, resta um dia para que ele seja oficialmente anunciado pela diretoria alviceleste. E para isso acontecer, as negociações estão bem adiantadas.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em contato com o DOL, o treinador falou sobre o andamento das conversas com o presidente Roger Aguilera e o executivo de futebol clube, Carlos Frontini.

"Estamos conversando. Ficaram de me retornar, mas ainda não retornaram. Estou na espera. Vamos ver o que irá acontecer", afirmou o treinador que chegou a iniciar os trabalhos de 2025 no Paysandu, mas acabou sendo desligado após o empate contra o Bragantino, ainda no Parazão.

Além de ter atuado nos anos 1980 como jogador, onde foi campeão estadual em 1981, Márcio Fernandes poderá comandar a equipe pela terceira vez em sua trajetória. Até então, ele conduziu o Paysandu entre os anos de 2022 a 2023 e também no período já citado entre 2024 até 2025. As duas passagens totalizaram 86 jogos com 45 vitórias conquistadas.

DEPOIS QUE SAIU DO PAPÃO

Desde sua saída do Paysandu, ele passou por mais três equipes em 2025. Na Inter de Limeira-SP, foram apenas cinco partidas sem nenhuma vitória conquistada. Na sequência, ele foi contratado pelo Botafogo-PB, onde comandou o Belo Paraibano por seis jogos no qual obteve somente uma vitória. E por fim, ele foi para o CSA-AL, onde ficou apenas 17 dias, com quatro partidas e também apenas uma vitória conquistada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias