
A derrota do Paysandu para o Volta Redonda por 2 a 1, nos acréscimos, em pleno Mangueirão, em Belém, aprofundou a crise do Campeão dos Campeões na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com apenas 21 pontos somados em 25 rodadas, o Papão soma cinco derrotas consecutivas e oito partidas sem vencer, e está afundado na lanterna da competição nacional.
Conteúdo Relacionado:
- A "Novos Rumos" e o "apequenamento" do Paysandu
- Cabo confirma proposta do Paysandu, mas seguirá no Santa Cruz
- "Não adianta coragem sem estratégia", dispara Bryan Borges
- Paysandu: Frontini rebate declaração de Bryan Borges
- "Quem não acredita, segue a vida", diz Frontini aos atletas
- Sem condições: Claudinei Oliveira é demitido do Paysandu
- Frontini: "Mais fácil trocar o comando do que 30 jogadores"
A sequência negativa custou o cargo do técnico Claudinei Oliveira, que foi demitido após a partida. Agora, o Lobo corre atrás de um novo treinador e a expectativa é que o anúncio seja feito ainda nesta segunda-feira (8).

O técnico Márcio Fernandes surge como principal opção da diretoria para assumir o comando da equipe. A diretoria bicolor intensificou as negociações e tudo caminha para um desfecho positivo, segundo informação confirmado pela reportagem do DOL. As conversas avançaram na noite do último domingo (7).
Márcio "salvou" o Papão do rebaixamento em 2024 e foi mantido no cargo no início desta temporada, mas caiu ainda no Parazão. O treinador tem 63 anos e o último trabalho foi no CSA.
Além disso, também tem passagens por Inter de Limeira e Botafogo de Ribeirão Preto, e é conhecido por seu trabalho tático e pela capacidade de lidar com momentos de pressão. Caso volte, será o quinto trabalho no Papão.
O próximo desafio do Paysandu será no sábado (13), contra o América-MG, no Mangueirão, às 16h, pela 26ª rodada. A equipe precisa de um resultado positivo para tentar reagir na competição e reduzir a distância para a zona de classificação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar