plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
QUEM VEM LÁ!

Paysandu deverá anunciar novo técnico nesta segunda-feira (8)

Apesar do time estar na lanterna da Série B com apenas 21 pontos conquistados, o executivo Carlos Frontini confirma tratativas finais para o jogo contra o América-MG.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deverá anunciar novo técnico nesta segunda-feira (8) camera A dupla formada por Carlos Frontini (esquerda) e Kauê Azevedo (direita) foi responsável por reformular o plantel do Paysandu e agora está focada em um novo treinador. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu trabalha para oficializar o nome do novo treinador até a manhã desta segunda-feira (8), conforme afirmou o executivo de futebol Carlos Frontini. Ao ser entrevistado neste domingo (7), na Super Rádio Marajoara, o profissional informou que a diretoria bicolor está na “reta final das tratativas” e que o técnico deve desembarcar em Belém nas próximas horas para acompanhar o elenco e participar dos treinamentos.

"Estamos em finais de tratativas. É um momento delicado. Falamos com mais de 10 profissionais. Muitos nem quiseram abrir conversas pelo momento (que o Paysandu vive). Sempre enxergo como uma grande oportunidade trabalhar em um clube como o Paysandu. Cheguei em um momento delicado e estou totalmente satisfeito por estar aqui, não pelo momento que estamos", disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

De acordo com o treinador, o novo técnico estará na reapresentação do elenco bicolor que irá acontecer nesta segunda-feira (8), às 16h, no Estádio da Curuzu, com foco no jogo que irá ser disputado contra o América-MG, no sábado (13), às 16, no Mangueirão. Vale ressaltar que o Papão ocupa a lanterna com 21 pontos, sete a menos que o Botafogo de Ribeirão Preto, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

"Estamos sim nas tratativas finais para apresentar (o novo técnico) amanhã junto com o elenco e treinar para o jogo com o América-MG. O profissional é um que entenda que podemos sair dessa situação (na Série B). Ele vai se apresentar junto com o grupo e dar treino a partir de amanhã. Tenho muita convicção que vamos dar a volta por cima. O Paysandu é muito grande para estar passando por isso”, disse.

NOMES EM PAUTA

Entre os nomes buscados pelo clube estavam Evaristo Piza, ex-Botafogo da Paraíba, e Marcelo Cabo, ex-Remo e atual treinador do Santa Cruz, conforme apuração do DOL Além do mais, Piza estaria avaliando positivamente a possibilidade de assumir o Papão, elogiando o elenco e a torcida, enquanto Cabo está envolvido com a reta final da Série D pelo Santa Cruz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias