
O Paysandu já encerrou sua preparação em Maceió para a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde encara o CRB neste sábado, 30, às 16h, no estádio Rei Pelé. Antes do confronto, o meia Dudu Vieira concedeu entrevista destacando o retorno aos gramados após 90 dias afastado e analisando a situação do Papão na competição.
Recuperado, Dudu fica novamente à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Em suas palavras, voltou a sentir satisfação por estar de volta, ainda que tenha sido uma experiência frustrante perder para o Operário-PR por 2 a 1 em casa na última rodada. “Foi um prazer imenso estar voltando, estar apto. Fazia 90 dias que eu estava parado, longe dessa possibilidade de jogar", afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
Sobre a campanha do Paysandu, Dudu destacou oscilações desde o início da competição e cobra mais atenção nos jogos restantes. "Sabemos da dificuldade que estamos enfrentando nessa Série B. E, pra mim, foi um gosto amargo, porque foi uma partida em que a gente estava bem e, por uma desatenção nossa, perdemos o jogo”, admitiu.
Apesar de estar longe dos gramados, o atleta acompanhou atentamente o desempenho dos companheiros. “Os erros vêm desde a primeira rodada. Muita desatenção nossa. Eu fiquei 90 dias parado e vi a evolução que o time teve, os jogos competitivos que fez. Mas estamos pecando nas desatenções. Estamos tomando gols onde estamos trabalhando muito. Precisamos estancar essas falhas", disse.
A META SEGUE FIRME NO ELENCO
Relacionado para este difícil desafio, ele reforçou o compromisso do elenco com o clube em se manter na Série B. “Estamos oscilando desde a primeira rodada e isso é um fator crucial. Sabemos da grandeza que é vestir essa camisa. Viemos pra cá com o pensamento no acesso. Na minha penúltima entrevista, falei que o nosso grupo era pra brigar na parte de cima da tabela. É uma Série B que ainda está palpável", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar