
Sem vencer há nove anos o próximo adversário, jogando fora de Belém, o Paysandu desembarcou em Maceió-AL, nesta sexta-feira (29) para o duelo decisivo contra o CRB, neste sábado (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E somente a vitória poderá amenizar o atual momento que vive o Papão da Curuzu, que vive complicada fase na classificação.
A última vitória do Paysandu diante dos regatianos, aconteceu em 2016, com gol do meia Cleyton, pelo placar de 1 x 0. E inspirado neste resultado, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira não perdeu muito tempo e já realizou o primeiro treinamento em solo alagoano no campo da AABB. Já nesta sexta-feira (29), a atividade será no CT do CSA.
CONTEÚDO RELACIONADO

A principal novidade na lista de relacionados é o atacante Edinho, recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Recuperado após mais de um ano afastado, Edinho volta a ficar à disposição; seu último jogo foi em 24 de julho de 2024, na derrota para o Brusque por 1 a 0. Desde então, ele ficou longos nove meses de recuperação e depois em fase de condicionamento físico.
A situação do Papão é de alerta máxima: é o lanterna da competição com 21 pontos, vem de três derrotas consecutivas e acumula seis jogos sem vitória. Do outro lado, o CRB aparece em 10º lugar, com 31 pontos, e apesar da derrota na última rodada, havia vencido três das cinco partidas anteriores. Aliás, o CRB busca se aproximar do grupo de cima, enquanto o Paysandu tenta reagir na tabela e evitar o rebaixamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar