
A frase "não é só futebol" em alguns momentos até pode parecer um clichê, no entanto, para a torcedora do Paysandu, Sarah Beatriz, de 18 anos, estar perto dos jogadores que atuam pelo seu clube de coração acaba sendo um estímulo ainda maior para que ela possa superar algumas adversidades encontradas pelo caminho. Apesar de várias dores e incertezas, Sarah mantém o sorriso no rosto e uma paixão inabalável pelo clube.
Ela foi diagnosticada com uma doença rara e sem cura: a neurofibromatose. A doença causa o crescimento de tumores ao longo dos nervos e atingir qualquer parte do corpo. Desde então, Sarah tem conquistado diversas vitórias em cada uma de suas batalhas. Ao todo, foram quatro delicadas cirurgias, sendo a última de altíssimo risco, na medula cervical.
CONTEÚDO RELACIONADO
VEJA IMAGENS DO ENCONTRO DE SARAH COM O ELENCO DO PAYSANDU



Porém, após ter recebido alta médica, Sarah novamente mostrou força e coragem. No último sábado (23), por ocasião do treinamento realizado no Estádio da Curuzu, a torcedora esteve presente no local acompanhada por amigos e familiares, e mais uma vez recebeu o carinho do clube do coração. Vale lembrar que antes da cirurgia, o goleiro Matheus Nogueira foi até a casa da torcedora e proporcionou um momento especial.
Quer receber mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Desta vez, não foi apenas Matheus, mas também de todo o elenco do Paysandu que demonstrou carinho para Sararh, que retribuiu da melhor forma possível: dando mais confiança ao grupo alviceleste na trajetória da equipe em permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time ocupa o 19º lugar, com apenas 21 pontos conquistados.
MAIS UM SONHO REALIZADO
O momento foi registrado nas redes sociais do Papão. "Neste sábado (23), o elenco do Papão recebeu o incentivo da torcedora bicolor Sarah, que passou recentemente por um procedimento cirúrgico delicado. Desejamos sua plena recuperação! 🐺" destacou o Paysandu ao enaltecer a bravura da pequena bicolor, que é moradora do bairro da Pedreira e teve mais um sonho realizado com o clube de coração.
Recentemente, ao destacar a determinação de Sarah, sua mãe, Vanessa, relatou ao DOL todas as lutas diárias que tem enfrentado, desde os primeiros sintomas, até o sonho realizado de estar na Curuzu que faz com que Sarah siga perseverante: "Deus é conosco e ela é uma menina de ferro, com o sorriso lindo, uma fé incrível e a força dela nos dá força", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar