
O Paysandu conseguiu se livrar do transfer ban da FIFA nesta semana, após quitar a dívida com o Torrense, de Portugal, referente à negociação do lateral-esquerdo Keffel em 2024.
Com a liberação, o clube estaria apto a inscrever novos atletas na Série B do Campeonato Brasileiro, algo muito aguardado pela torcida, já que a equipe amarga a vice-lanterna da competição com apenas 21 pontos em 22 rodadas.
Conteúdo Relacionado:
- "Tu é do Leão!": remistas não querem Pedro Vitor no Paysandu
- Paysandu tem 80% de acertos em contratações, aponta Frontini
- Paysandu x Operário-PR: ingressos à venda e promoção relâmpago
- Paysandu corre por novos reforços, mas de olho na saúde financeira
Com a janela aberta até o próximo dia 2 de setembro, a expectativa era de que o Papão anunciasse reforços imediatos para tentar reverter a situação, mas a realidade pode ser bem diferente.
O executivo de futebol, Carlos Frontini, revelou que os dois jogadores estão com pré-contratos assinados, mas só chegarão ao clube caso as respectivas equipes não avancem na Série C.
"Temos dois pré-contratos assinados, mas são jogadores que estão na Série C. Se o time classificar, possivelmente não vêm agora, somente no ano que vem. Temos que respeitar isso. Foi o movimento que conseguimos fazer por achar atletas interessantes. Tivemos a possibilidade, acertamos e podemos correr este risco", destacou Frontini.
A fala caiu como balde de água fria entre os torcedores, que esperavam soluções rápidas diante da má fase e do risco real de rebaixamento. Vale ressaltar que nomes como Pedro Vitor e Emerson Galego podem ser anunciados em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar