plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
A PREOCUPAÇÃO SÓ AUMENTA

Paysandu cai para a Chape e segue no Z-4 com 5 jogos sem vencer

Paysandu é derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 na Série B. O time segue em penúltimo, com dificuldades em criar jogadas e principalmente em reverter a situação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu cai para a Chape e segue no Z-4 com 5 jogos sem vencer camera Paysandu sofre nova derrota na Série B e permanece na zona de rebaixamento | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A tarde deste domingo (17) não foi das mais felizes ao Paysandu que novamente saiu derrotado de campo nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida realizada na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 22ª rodada da competição, o time alviceleste sucumbiu pelo placar de 2 x 0, com gols marcados pelo lateral-esquerdo paraguaio Walter Clar que deixou o time bicolor ainda mais no Z-4, com o 19º lugar.

Na busca de sair da zona do rebaixamento, o Paysandu já começou a partida sofrendo pressão do time da casa. Logo com 3 minutos, o zagueiro Thiago Heleno já estava tendo trabalho para organizar a proteção no sistema defensivo. Porém, na sequência o Papão logo deu resposta com Maurício Garcez que avançou com a bola na direção da área, se livrou da marcação e finaliza para fora.

Mas de tentativas em tentativas, aos 19 minutos, a Chapecoense abriu o marcador. Na jogada de Maílton,que está indo para o São Paulo, jogou a bola dentro da pequena área, e Walter Clar só tem o trabalho de empurrar para a rede!

E com o marcador favorável, a Chape foi para o ataque e deixou espaços. Com isso, aos 30 minutos, Thiago Heleno escora a bola para Luan Freitas, que finaliza na direção do gol, mas Bruno Leonardo salva a Chapecoense em cima da linha, o que seria o gol de empate do Paysandu. Mas fora isso, o Papão pouco levou perigo no time adversário.

FALTA DE QUALIDADE CHAMA A ATENÇÃO NO PAPÃO

Na volta para o 2º tempo, o Paysandu tentava pressionar a saída da Chapecoense, mas encontrava dificuldade em roubar a bola. Desse modo, o time da casa administrava a vantagem conquistada no primeiro tempo. E quase ampliou aos 5 minutos com Marcinho. Ele recebeu a bola de Giovanni Augusto e finalizou com força. Gabriel Mesquita fechou o gol e salvou o Papão de sofrer o segundo.

Apesar de boas defesas em sequência de Gabriel Mesquita, o segundo gol não demorou a acontecer e novamente com o paraguaio. Afinal, Walter Clar estava em uma tarde inspirada. O lateral marcou o segundo dele na partida e aumenta a vantagem alviverde. Após o cruzamento de Giovanni Augusto, o camisa 37 fuzilou na rede, aos 10 minutos. 2 x 0.

QUINTO JOGO SEGUIDO SEM VENCER COM CLAUDINEI

Com o tempo passando, Claudinei Oliveira ainda tentou dar animo ao Paysandu com mudanças. Colocou em campo Pedro Delvalle após 3 meses sem ser acionado, Edilson no lugar de Luan Freitas, e Diogo Oliveira que acabou sendo sacado no time inicial com forte virose, mas nada disso adiantou. O Paysandu pouco apresentou criatividade para diminuir o placar.

Com o resultado de 2 x 0 para a Chapecoense, o Paysandu fica estagnado com os 21 pontos conquistados, em 22 jogos disputados até o momento na segunda divisão nacional. Vale destacar que em todas essas rodadas realizadas, o Papão só ficou apenas 3 rodadas fora do Z-4 . Além disso, este foi o sexto jogo seguido em que o time de Claudinei não soube o sabor da vitória na competição, com 2 duas derrotas e 3 empates.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias