
A bola vai rolar para a Série B do Campeonato Brasileiro com mais um desempenho do Paysandu no gramado da Arena Condá, diante da Chapecoense. Precisando de vitória para sair da zona do rebaixamento, o técnico Claudinei Oliveira - mesmo após ser submetido a procedimento cirúrgico no último sábado (16) - irá comandar normalmente o Paysandu neste domingo (17), no duelo válido pela 22ª rodada da competição.
O Papão vai a campo para o duelo diante do Índio Guerreiro com: Gabriel Mesquita, Luan Freitas, Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner, Maurício Garcez, Benítez e Marlon. A ausência sentida é do atacante Diogo Oliveira que apresentou um quadro de virose e por isso vai ficar como opção no banco de reservas.
Outra novidade na relação é a presença do atacante Pedro Delvalle que voltou a ser relacionado pelo Paysandu após pouco mais de três meses fora dos planos do clube, recebendo nova chance no elenco bicolor. Delvalle teve boa atuação no Campeonato Paraense e na Copa Verde, sendo titular na reta final das duas competições e na estreia da Série B.
No entanto, acabou perdendo espaço ao longo da temporada. Sua última partida pelo Paysandu foi na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, fora de casa, no dia 3 de maio, pela sexta rodada da competição.
PAYSANDU SPORT CLUB ESCALADO! 📋#CHAxPAY #SérieB2025 #VamosPaysandu pic.twitter.com/Tr7tgljw7D
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 17, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar