
Ás vésperas de mais um importante jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu sofreu uma significativa baixa em seu elenco que irá enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo (17), pela 22ª rodada na Arena Condá, em Chapecó-SC. O time bicolor não terá a presença do técnico Claudinei Oliveira, à beira do gramado.
Através de nota oficial divulgada pelo clube, o técnico Claudinei Oliveira será submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo renal na manhã desta sexta-feira, 15. O treinador apresentou dores abdominais na noite de quarta-feira, 13, e foi hospitalizado. Após exames, a cirurgia foi confirmada. Sendo assim, ele deverá receber alta no sábado (16) e retornar aos treinamentos na semana seguinte.
CONTEÚDO RELACIONADO
Enquanto Claudinei se recupera, o time será comandado pelo trio de apoio técnico na próxima partida: Sandro Forner, auxiliar-técnico permanente, ao lado do auxiliar Felipe Oliveira. Vale destacar que esta será a segunda vez que o auxiliar técnico comanda a equipe bicolor na competição nacional. A primeira foi na derrota para o Cuiabá, pelo placar de 1 x 0, no qual o recém-contratado Claudinei Oliveira ficou observando o jogo.
ADVERSÁRIO COMPLICADO
A partida diante dos catarinenses tem sido projetada como reencontro aos bons resultados, em razão a derrota sofrida no duelo anterior, dentro da Curuzu, contra o Vila Nova. E o desafio será um dos mais difíceis da equipe na competição. No duelo disputado em Belém, o Paysandu perdeu dentro do Mangueirão pelo placar de 2 x 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar