
O Paysandu iniciou os preparativos para a próxima partida contra o Vila Nova, adversário goiano na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Claudinei Oliveira já tem um desfalque confirmado: o volante Ânderson Leite recebeu seu terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão, ficando de fora do confronto marcado para segunda-feira (11), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela 21ª rodada da competição.
Para substituir Ânderson, Ronaldo Henrique aparece como o principal candidato a assumir a vaga entre os titulares. O jogador esteve no banco de reservas na última partida contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, e deve ganhar nova oportunidade na equipe. Além disso, há esperança de que o atacante Rossi possa ficar à disposição do treinador, caso esteja 100% recuperado da lesão na coxa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Invicto há 9 jogos, Paysandu supera histórica marca de 1991
- Paysandu mira o Vila Nova e a ordem é "não desanimar"
- No Paysandu, Thiago Heleno reencontra torcida do Athletico-PR
O próximo adversário do Paysandu na competição é bastante conhecido da torcida, especialmente da Fiel. Nas últimas temporadas, as equipes se enfrentaram com frequência, incluindo uma das maiores goleadas registradas nos últimos cinco confrontos: 6 a 0 para o Papão na final da Copa Verde de 2024. Contudo, na última partida entre as equipes, o Vila Nova venceu por 1 a 0 em Goiânia.
No histórico geral dos confrontos entre Paysandu e Vila Nova, foram disputados 23 jogos até hoje, com sete vitórias para cada lado e nove empates. Os resultados recentes mostram uma rivalidade equilibrada, com destaque para os duelos marcantes que envolvem grandes resultados para ambos os lados ao longo dos anos. A expectativa é de um jogo disputado e decisivo na busca por pontos importantes na Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar